Continua no Canetas Coloridas

Quando criei o blog Diário de Leituras estava muito empolgada e queria um canto só para o Projeto 12 Livros em 12 Meses. Tentei, tentei e tentei. Mas quem me conhece mais de perto sabe que minha vida anda um caos e que o tempo livre tem sido algo muito raro para mim, logo está muito difícil manter 2 blogs (sim, tem ainda o The One With The Quotes, mas esse é bem mais tranquilo de atualizar).

Por isso, decidi parar de atualizar o Diário de Leituras. Não vou deletá-lo, ele continuará aqui, mas seus posts serão incorporados ao Canetas Coloridas, meu blog pessoal, o que inclui os posts do Projeto 12. Acredito que isso facilitará minha vida de blogueira (rs). Continuarei lendo e resenhando, mas sem a obrigação de fazê-lo semanalmente. Quando a leitura deixa de ser livre e passa a ser dever, perde a graça, pelo menos para mim.

É isso. Continuem me acompanhando .

5 comentários:

Renata disse...

Olá, Paulinha.

Eu fiquei impossibilitada de resenhar os livros lidos nos últimos meses, por conta de uma hérnia de disco que me levou para a cama em repouso absoluto. Estou um pouco melhor agora. Os livros foram lidos, apenas não pude usar o computador. Posso te enviar agora para abril?

Um beijo,

Renata.

Meu cantinho disse...

Na verdade, tudo o que passa a ser obrigatório, perde graça. O bom da leitura, da escrita e do blog é justamente o prazer.
Sei muito bem como é ter uma vida corrida... rsrs
Beijos,
Mari
http://rosas.nadiamotta.com/

Sandra disse...

COMEMORANDO 500 SEGUIDORES.. O PRESENTE TBÉM É SEU...
Conquistar amigos é conquistar a esperança de de ter encontrado mais uma vida, mais um amigo.
Estou muito feliz em ter você na CURIOSA. Dois anos se passaram e os amigos só foram chegando. Tenho certeza que esta irradiação de pensamento foram se firmando aos longos desse dias, DESSE TEMPO.
A conquista de NOVOS amigos não é muito fácil. mas graças a DEUS tenho este carinho especial e A graça de conuistar as pessoas. A HUMILDADE, a Honestidade e Sinceridade é que nos aproximaram. Quando o coração é tranparente,tudo fica super fácil.
Ser verdadeiro com o outro é um Dom. o Dom da Sabedoria.
Muito obrigada pelo seu carinho e amizade. Estou muito feliz em ter você fazendo parte dessa conquista.
Amigos são verdadeiros frutos que vamos semeando ao longos dos dias.
a conquista é como ostra que encontramos submersas e vamos conservando, e deixando ela com um valor imensuravel.
A amizade é como OURO de longe se vê, é um brilho sem fim...
Obrigado AMIGOS de diversos pontos do BRASIL, MUNDO...
Estou feliz em ter vc a meu lado.
Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações.
Você pode estar longe, muito longe. Mas por te amar sinto você bem pertinho de mim. Pois mora no lado esquerdo do peito:CORAÇÃO...
carinhosamente,
Sandra

anareis disse...

Querido amigo. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Sandra disse...

Passando para deixar um carinho e desejar um feliz final de Domingo.
Venho devagar para não me cansar.
Os amigos sempre estão dentro do coração..


Agradecer pela sua presença.
A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
Carinhosamente,
Sandra

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 . Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates