Resenhas de Fevereiro

.
Já chegamos ao segundo mês do nosso Projeto 12 Livros em 12 Meses. Essas são as resenhas referentes aos livros lidos em fevereiro pelos nossos participantes:



Imprevistos acontecem, logo têm sempre algumas pessoas que não conseguem concluir suas leituras, mas estou satisfeita porque a maioria conseguiu "atingir suas metas", ler e postar a resenha. Parabéns mais uma vez a cada um!!!

E você, que visita o Diário de Leituras, pode conferir as dicas da lista acima e nos ajudar a divulgá-la.

9 comentários:

LLacerda disse...

puxa, eu me inscrevi, fiz as resenhas de janeiro e fevereiro, mas pedri o e-mail..vou mandar agora todas as duas juntas, mesmo não sendo mais útil, sei la.

Georgia disse...

Paulinha querida, parabéns pelo desafio. Já corrigi lá no O que elas estao lendo.

Eu estou gostando bastante desse seu desafio. Está sendo um sucesso.

Um beijao

Clara disse...

Paulinha ! parabéns pelo sucesso do desafio, vc é uma mulher de iniciativa e com vai contagiando essa blogosfera!!
beijo grande !!

Meu cantinho disse...

Tão bom ver que a sua ideia tá fazendo sucesso, né? =)
Fui visitar os blogs para ler as resenhas e o que mais me impressionou foi o capricho desses blogueiros. Parabéns a todos! =)
Beijos,
Mari
http://rosas.nadiamotta.com/

rockleeset disse...

Paula antes de mais nada, tem que mandar o link da resenha por e-mail?? ou pelo comentário??

Bem eu me atrasei e me confundi tb todo caso o link de fevereiro ta aqui http://rockleeset.wordpress.com/projeto-12/resenha-de-fevereiro/

Sorry pela confusão!
Beijos!

Sonia disse...

olá -já enm sei como cheguei a este cantinho mas como apaixonada por livros que sou vou guardar já o endereço do blog-parabéns pelo cantinho e pelo desafio

Kynhaa disse...

Oh, pena que comecei um blog agora, eu gostaria de participar,mas acho que já não dá, né?

bjinhos

Mirelli Lohaine disse...

O desafio está de vento em polpa na net hein?
Então resolvi vir conferir seu blog e achei tudo lindo aqui, além de organizado as dicas são ótimas!

Te sigoo, viu?
Bjokas

Sonia H. disse...

Obrigada, Paulinha!
Beijos,

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 . Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates