Resenhas de Janeiro

.
É com muita alegria que trago hoje, no último dia do mês, as primeiras resenhas do Projeto 12 Livros em 12 Meses.
.

.
A Ciranda das Mulheres Sábias (Clarissa Pinkola Estés), por Sonia
A Garota Americana (Meg Cabot), por Ana Elisa
A Lição Final (Randy Pausch), por Nay
Amor por Encomenda (Mary Taylor Burton), por Nade
Degredado em Santa Cruz (Sonia Sant'Anna), por Georgia
Dom Casmurro (Machado de Assis), por Thaysa
Gomorra (Saviano), por Elaine
Harry Potter e as Relíquias da Morte (J. K. Rowling), por Sarah
Mentes Perigosas: O Psicopata Mora ao Lado (Ana Beatriz B. Silva), por Ju
Minha Fama de Mau (Erasmo Carlos), por Renata
Mistério Sob as Águas (James W. Hall), por Bebel
Nice Girls Don’t Get Rich (Lois P. Frankel), por Angie
Nosso Último Verão (Ann Brashares), por Paulinha
Noturno (Guillermo del Toro e Chuck Hogan), por Babi
O Castelo de Vidro (Jeammette Walls), por Sarah
O Menino do Pijama Listrado (John Boyne), por Daniel
Para Sempre Alice (Lisa Genova), por Marta
Pollyanna (Eleanor H. Porter), por Raquel
Sua Resposta Vale um Bilhão (Vikas Swarup), por Bárbara
The Time Traveler's Wife (Audrey Niffenegger), por Bia
.
Infelizmente nem todos (lista completa de participantes aqui) conseguiram concluir suas leituras desse mês, mas em compensação tive outras gratas surpresas, como por exemplo a participação de um jovem leitor de 10 anos de idade, o Daniel.
.
Esteja você participando ou não da nossa aventura literária, dê uma olhada nas resenhas listadas acima, você encontrará ótimas dicas de leitura, em diferentes idiomas. Se possível, divulgue essa lista!
.
Vamos agora às nossas leituras de fevereiro, no mesmo esquema.
.
Ah, semana que vem, além de uma nova resenha, teremos a primeira promoção do Diário de Leituras, fique de olho!
.

10 comentários:

tata_allstar disse...

Ficou ótimo!
Algumas resenhas já li e até comentei :)

Beijos

Dominique disse...

Que lista deliciosa e variada. Ahhh, é uma pena que eu não posso participar. hehehehe! Projeto super 10!

Vc me perguntou se eu faço pedagogia... rsrsrs!! Faço sim, estou no 5º período. Vc tb é da área da educação? Será que encontrei mais uma amiga? hehehehehe!

Boa semana! E um grande beijo!

Clara disse...

ai Paulinha não deu pra mim participar foi tão conturbados esses meses...
mas darei uma olhada nas resenhas.
beijo

Georgia disse...

Paulinha, estamos amando este desafio. Aliás O que elas estao lendo apoiou e já deixou no sidebar a leitura de 2 livros por mês.

Parabéns querida por tao bela iniciativa.

Quanto ao pequeno Daniel ele está acabando de ler O pequeno Principe, está todo empolgado com o desafio.

Um abraco grande

Fernanda disse...

Legal.. depois vou dar uma olhada em algumas das resenhas..! ;)

Bjs

rockleeset disse...

Paulinhaaaa eu fiz tb, acho q tu não viu o comentário, ou eu mander pro lugar errado, http://rockleeset.wordpress.com/projeto-12/resenha-de-janeiro/
Depois volto pra comentar os livros, uns que ja li tb!

Giu Fernandes disse...

Oii Paula,
quanta resenha!! hahahaha
mais assim que é boomm :))
Tem resenha de uns livros bemm legais, vouu ler dps =D
beijoos

fran-maisumavez disse...

Oi Paulinha... Estou gostando muito de participar desse projeto! É uma delicia o passeio por novos blogs =)
Xerus
=***

thine disse...

nãoooooooooo
não posso ver essas coisas, me dá uma vontade imensa de fazer. adoro qualquer projeto, sou tarada por listas! mas eu leio muito, apesar de ter diminuido o ritmo, vou ler mais de 12 livros no ano com certeza. vou dar uma mudada e fazer 12 livros por mês, será que eu consigo? rs. se eu conseguir eu coloco lá no blog: http://ooh-no.com/caterpillar! =)

Dalva disse...

Oi, Paula!

Estou participando deste maravilhoso projeto...mas meu nome não está na lista!
:(
Tenho a resenha já publicada:

http://infinitoparticulardalva.blogspot.com/2010/01/caim-jose-saramago.html

Bjs.

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 . Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates