Estréia

.
Resolvi "parir" esse novo blog contando porque eu gosto tanto dos livros. Livros são companheiros, não julgam, acrescentam muito à vida em termos de conhecimento, cultura e experiência, divertem, emocionam. Quando era pequena, eu tinha medo de ficar entediada e sempre carregava um livro comigo. Até hoje sou assim.

Esse cantinho vai ser a casa do Projeto 12 Livros em 12 Meses. Aqui também vou compartilhar algumas das minhas resenhas. Como o título já diz, é um diário das minhas leituras.

Ah, o Canetas Coloridas e o The One With The Quotes continuam com suas postagens normalmente!

Esse blog foi concebido com muito carinho. Conto com vocês!

13 comentários:

Fernanda disse...

Ameeeeeei! Vou acompanhas, Paula! :)

Julianna Steffens disse...

Parabéns pelo novo cantinho =o**
Vou colocar o selinho lá na Blogosfera Literária

Michele disse...

Oi Paulinha,
Adoreiiii...vou te acompanhar..
Um bj.

Paulinha disse...

testando...

rockleeset disse...

Paula muito boa ideia, sempre que puder estarei aqui, tenho certeza que boas dicas vou encontrar!
Beijos!

Georgia disse...

Menina você está danada nessas leituras, rs.

Parabéns e sucesso no novo blog.

Um beijo grande

Vinha disse...

Oi Paula!
Obrigada por ´passar no meu blog :D
Adorei esse seu novo, tá lindo.

xoxo
Vinha.

Ana Carolina Paul disse...

Oie Paula! Lindo seu blog novo, já to seguindo :)

Sucesso!
Beijos,
Ana.

Clara disse...

agora consegui postar o comentario mas por email Paulinha...mas como já havia dito, gostei daqui.
beijo grande

Bia Mendonça disse...

Oi Paulinha, eu já te falei que gostei do blog novo e do titulo, mas como nao conseguia comentar antes...
bjs

conversadeportugues disse...

DEscobri seu blog lá no Saia Justa e passei para desejar boa sorte com o Diário. Andréa Motta

Auíri Au disse...

Peguei carona aqui!
Hehehe
Beijos

Julianna Steffens disse...

Paulinha querida, já coloquei seu selinho na Blogosfera Literária =o*
http://www.lostinchicklit.com.br/2009/01/eu-leio.html

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 . Designed by csstemplatesmarket

Converted to Blogger by BloggerThemes.Net Distributed by Blogger Templates